Saturday, December 4, 2010

Meu Lar

É um grande cobertor bem aquecido pronto a me acolher,
fiado da pura ceda e revestido da pura lã.
Fecho os olhos e ainda assim vejo as cores
e a beleza que lá no meu lar tem.
Sabe...
As vezes como em todo lar percebo alguns defeitos,
mas, a compreensão, ternura, paciência, a insistência, persistência...
O sorriso aquele abraço com gostinho de quero mais
me ajuda a entender os problemas, é o melhor amor!
É o nosso elo. O melhor lugar do mundo.
É simples o meu lar!
                                                             http://www.concursos.com.br/?idParceiro=12049

                                                           
                                                                                                                           Edinalva Mesquita 03/11/2010

No comments:

Post a Comment